Descobri este (seu) blog por acaso. Devo dizê-lo com agrado. Para além dos bons registos que faz sobre os espaços da cidade do Porto, abordandos alguns 'problemas' da cidade , faz análises comparativas dos mesmos muito interessantes. Com por exemplo o 'post' "Contrastes: "o lixo à porta do luxo". Convido-o não só a visitar como pode ainda participar no projecto "www.nao-lugares.com" que desenvolvi entre 2006-08, o qual aborda o 'problema' cada vez mais visivel (no centro histórico da cidade), dos lugares abandonados e/ou em ruína, em contraste com os espaços 'disneyficados' dos shopping centers.
Uma boa forma de chamar a atenção para os problemas da cidade...espero que não caia em saco roto.
ResponderEliminarNão desista.
No meio de tanto luxo deverá existir muito lixo, pena é que só algum fique registado na fotografia.
ResponderEliminarDescobri este (seu) blog por acaso. Devo dizê-lo com agrado.
ResponderEliminarPara além dos bons registos que faz sobre os espaços da cidade do Porto, abordandos alguns 'problemas' da cidade , faz análises comparativas dos mesmos muito interessantes. Com por exemplo o 'post' "Contrastes: "o lixo à porta do luxo".
Convido-o não só a visitar como pode ainda participar no projecto "www.nao-lugares.com" que desenvolvi entre 2006-08, o qual aborda o 'problema' cada vez mais visivel (no centro histórico da cidade), dos lugares abandonados e/ou em ruína, em contraste com os espaços 'disneyficados' dos shopping centers.
Cumprimentos
Vítor tavares
Pois nâo é o luxo uma usina de lixo?
ResponderEliminarLina