21.2.12

Carnaval no Porto

Para o sinistro "casarão dos Aliados", o Porto é uma área de negócio onde, por grosso ou a retalho, tudo se vende, até a alma da cidade.

6 comentários:

  1. Manuel Conde22.2.12

    Amigo Carlos: Perante estas tristes imagens nunca o nome deste blogue foi tão (infelizmente)oportuno e justificado.Deixo no entanto uma sugestão ao Sr.Presidente da Edilidade:Que para o próximo ano esta parafernália carnavalesca seja instalada mesmo nos interiores do Edifício da Câmara do Porto e que a barraquinha dos cachorros e panados se instale mais condignamente no Gabinete do Sr. Presidente. Seria uma atitude mais coerente com as máscaras, Carnaval e palhaçadas autárquicas com que somos brindados durante todo o resto do ano...

    ResponderEliminar
  2. Manuel Conde,
    isso seria ouro sobre azul, como nos filmes do Federico Fellini, mas a elite política do casarão dos Aliados não tem nada a ver com a ficção; é bem real, move-se por outros valores.

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver as "farturas" em frente ao Banco de Portugal!!!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo28.2.12

    não sei para que perde tempo com isto, ninguém vê.

    ResponderEliminar
  6. Como dói ver a minha orgulhosa cidade assim desfigurada! Gosto da ideia de transferir as barracas para dentro dos gabinetes no topo da praça.
    Porque não se fazem estas coisas noutros locais, bolas?

    ResponderEliminar

Etiquetas

A Brasileira Avenida da Ponte Avenida de Vímara Peres Bairro do Aleixo Calçada da Corticeira Câmara Municipal do Porto Carregal Cinema Águia d'Ouro Clérigos Cordoaria Edifício Imperial Fontainhas Fontes do Porto Fontinha Grafismos Guindais Horrores urbanos à moda do Porto Jardim Botânico Largo do Moinho de Vento Largo do Terreiro Largo dos Lóios Livrarias Mamarrachos Mercado do Bom Sucesso Miragaia Monumento a António Nobre O chão surrado O Porto a oriente O Porto não é a Disneylândia O Rapto de Ganimedes Outros temas Pena Ventosa Polícia de Segurança Pública Ponte Maria Pia Porto Património Mundial Praça da Batalha Praça da Liberdade Praça da República Praça da Ribeira Praça de Almeida Garrett Praça de Carlos Alberto Praça de Gomes Teixeira Praça de Lisboa Praça do Infante Praça dos Poveiros Rua Barão de Nova Sintra Rua da Bainharia Rua da Madeira Rua da Ponte Nova Rua da Reboleira Rua das Flores Rua das Taipas Rua de 31 de Janeiro Rua de Álvares Cabral Rua de Ceuta Rua de Cimo de Vila Rua de Fernandes Tomás Rua de Gonçalo Cristóvão Rua de Júlio Dinis Rua de Miguel Bombarda Rua de Mouzinho da Silveira Rua de Passos Manuel Rua de S. Bento da Vitória Rua de S. João Novo Rua de S. Miguel Rua de Sá da Bandeira Rua de Sá Noronha Rua de Sampaio Bruno Rua de Santa Catarina Rua de Trás Rua de Trindade Coelho Rua do Almada Rua do Bonjardim Rua do Cativo Rua do Infante D. Henrique Rua dos Caldeireiros Rua dos Mercadores Rua dos Pelames Sem Abrigo Terreiro da Sé Travessa da Rua Chã V.N.Gaia Viela do Anjo Viela do Buraco Virtudes Vitória

Não deixe de visitar

Acerca de mim

A minha foto
Uma vida ao serviço da comunicação empresarial, como videógrafo, fotógrafo, designer e copywrighter.

Seguidores