Na praça
Na Rua de Sá Noronha
No Largo do Moinho de Vento
«Aviso
Expropriação do prédio urbano sito na Rua de Sá Noronha nº 101/105, freguesia da Vitória, concelho do Porto - parcela 25 da Unidade de Intervenção do Quarteirão de Carlos Alberto.»
(...)
Há, à mistura, como sempre, desleixo dos serviços camarários.
ResponderEliminarQue pena...espero que valha a pena a "denúncia". Abraço, th
Vou repetir-me: lindo, comovedor, mesmo na decadência.
ResponderEliminarAbraço, CR.
Você insiste em mostrar tudo podre, só pode ser por má vontade, ou então diga lá porquê.
ResponderEliminarPorquê.
ResponderEliminarGrande resposta.
ResponderEliminarE outro post interessante!
Olá boa tarde. Muitos parabéns pelos seus blogs magníficos. Desde há muito que sou visitante do cidade surpreendente, e agora deste blog irmão. São blogs onde se aprende sobre a história da nossa cidade, e onde a qualidade do seu olhar fotográfico é impar.
ResponderEliminarEste post sobre a zona de Carlos Alberto não me deixou indiferente. Desde há anos que sigo todos os dias por estas ruas. De tal modo que também conheço bem a "podridão" da zona. Infelizmente, a recuperação ainda não chegou aí. Para além das casas a cair, das ruas nauseabundas e dos carros a passar em cima dos passeios, considero que já se cometeram alguns atentados urbanísticos nesta zona ainda com tanta coisa típica do Porto. Por exemplo, o prédio "moderno" na viela que liga Ceuta a Sá De Noronha, ou mesmo o prédio onde agora se encontra uma galeria comercial, se não estou em erro ainda com o nome Lumiére.
Há mesmo que fazer algo para recuperar esta zona...
Um dia gostava de percorrer consigo as ruas do Porto. (ou então talvez imprima os seus blogs... se não se importar)
ResponderEliminar