Rui Rio tem todas as condições para assumir o terceiro mandato à frente dos destinos da Câmara Municipal do Porto.
Vencerá, porque é inconcebível que a sua maior adversária à autarquia tenha já garantido um lugar como eurodeputada em Bruxelas, se eventualmente perder. Na sua cidade, a candidatura socialista associa-se ao clube de futebol mais representativo procurando apoios, fazendo lembrar a vergonhosa intimidade no passado entre a Câmara e o séquito portista. Corajosamente, Rio acabou com este feudo, com a promiscuidade entre a política e o desporto, e, claro, ganhou inimigos, muito deles dissimulados.
Cáustico, incisivo, não se deixando amedrontar, cultivou uma imagem de líder, sendo legítimo apontá-lo como o futuro presidente do partido do seu coração, actualmente moribundo. Com uma carreira política exemplar ao serviço da social democracia arrisca-se a ser o novo rosto de oposição ao Governo, porque a batalha na cidade, contra tudo e todos, está ganha há muito tempo.
Dylan, é uma questão de fé, sabe? Onde você vê um milagre da gestão autárquica eu avisto inépcia, abandono, degradação, lixo, pobreza e ruínas.
Quanto ao resto são chavões que de tanto repetidos passam a verdades. Como já alguém disse, o tacho de Elisa Ferreira é do tamanho da panela de Rui Rio. Ou você acredita que, se Rio não ganhar as eleições ficará na câmara como vereador? Irá provavelmente, com a panela, transformar o ouro em lixo para outro lado.
Excelente foto,demonstrativa do que tem sido a gestão deste rio deprimente.
P.S:Tive a curiosidade de ver o blog do sr.dylan, sintomático o link para o site oficial do benfica.Promiscuidade para estes escribas só acontece no Porto, enfim...
De facto esta gente é completamente patética. Tb parece óbvio que os "pseudo-cultos", andam impacientes. O RR retirou-lhes o direito de viverem faustosamente, remunerados pela sua subsídio-incompetência,e isso0 ainda não esqueceram. Vejamos o descalabro que foi a Porto-2001, onde até programações eram discutidas no Meia-Cave, a horas pouco expedientes e decentes, para evento tão importante. Mas nada tem de surpreendente, pq era a hora habitual que o Pedro Burmester acordava, e o meio mais fácil de encontrar. A Dª Eliza ganhar, significaria que a cultura do Porto voltaria à mesma dimensão provinciana que teve em anteriores gestões camarárias( PS). Conhecidos, familiares e amigos, sob a vereação do néscio-estrábico Pedro Abrunhosa.
VERGONHA !!!!!! LISBOA ROUBA O PAÍS !!!! ATÉ QUANDO VAMOS FICAR PARADOS ???
O Governo mudou, há três semanas, o regulamento do FEDER e do Fundo de Coesão, viabilizando o desvio de verbas das regiões mais pobres do país para as dar a Lisboa. Possibilita-se, então, que dinheiro destinado às regiões de convergência possa ser usado em Lisboa. A região de Lisboa não teria direito às verbas destinadas às regiões de convergência, uma vez que os seus indicadores – PIB (Produto Interno Bruto) per capita e qualidade de vida – já estão acima da média europeia.
O sr.Jomar fica muito " indignado" por as quetões culturais serem debatidas fora de horas no meia cave. O sr.Jomar prefere que as questôes culturais sejam debatidas ao meio dia, no meio do autódromo da Boavista, mesmo que para isso as fontes da cidade tenham que secar e as pessoas definharem. O sr.Jomar só merece mesmo ver espectáculos do sr.La Féria, mas se calhar como tem dinheiro quando quer ver cultura,apanha um avião e sai do Porto. Pena dele que é limitado!
Vivi toda a vida no Porto, tive que deixar a cidade há cerca de 7 anos. Desde que este senhor assumiu funções, sempre que visito a cidade, deparo-me com mais lojas tradicionais fechadas e mais lojas de chineses abertas. Para não falar do tanque que ele teve a ousadia de enfiar em frente à Câmara do Porto e destruir a Avenida. Isso também foi um vandalismo e sem a autorização dos donos da cidade, os Portuenses, que foram calados e a obra seguiu, aquilo foi em frente. Sempre que visito o Porto, vejo a cidade mais morta, abandonada. Revolta-me e entristece-me muito.
Rui Rio tem todas as condições para assumir o terceiro mandato à frente dos destinos da Câmara Municipal do Porto.
ResponderEliminarVencerá, porque é inconcebível que a sua maior adversária à autarquia tenha já garantido um lugar como eurodeputada em Bruxelas, se eventualmente perder. Na sua cidade, a candidatura socialista associa-se ao clube de futebol mais representativo procurando apoios, fazendo lembrar a vergonhosa intimidade no passado entre a Câmara e o séquito portista. Corajosamente, Rio acabou com este feudo, com a promiscuidade entre a política e o desporto, e, claro, ganhou inimigos, muito deles dissimulados.
Cáustico, incisivo, não se deixando amedrontar, cultivou uma imagem de líder, sendo legítimo apontá-lo como o futuro presidente do partido do seu coração, actualmente moribundo. Com uma carreira política exemplar ao serviço da social democracia arrisca-se a ser o novo rosto de oposição ao Governo, porque a batalha na cidade, contra tudo e todos, está ganha há muito tempo.
http://dylans.blogs.sapo.pt/
Rui Rio Über Alles...
ResponderEliminarena! ena! de truz!
ResponderEliminarMuito bem. Grande "posta"!!!!
ResponderEliminarMais que perfeito!
Mariana Costa
... e quando terminar a legislatura, Rio terá finalmente entregue toda a cidade a meia dúzia de grupos privados.
ResponderEliminar"Quero lá saber disto, os privados que arranjem o que é preciso".
É bem.
Mas não me alongo para não transformar o blog num local de debate político. Outros haverá para esse fim.
Elogio antes o 'olho clínico' do nosso Carlos.
Dylan,
ResponderEliminaré uma questão de fé, sabe? Onde você vê um milagre da gestão autárquica eu avisto inépcia, abandono, degradação, lixo, pobreza e ruínas.
Quanto ao resto são chavões que de tanto repetidos passam a verdades. Como já alguém disse, o tacho de Elisa Ferreira é do tamanho da panela de Rui Rio. Ou você acredita que, se Rio não ganhar as eleições ficará na câmara como vereador? Irá provavelmente, com a panela, transformar o ouro em lixo para outro lado.
Excelente foto. Brutal!
ResponderEliminarComo uma imagem pode dizer tanto sobre o fotografado-fotografado.
Parabéns.
Excelente foto,demonstrativa do que tem sido a gestão deste rio deprimente.
ResponderEliminarP.S:Tive a curiosidade de ver o blog do sr.dylan, sintomático o link para o site oficial do benfica.Promiscuidade para estes escribas só acontece no Porto, enfim...
Grande foto de uma grande asneira que tem estado à frente dos destinos desta cidade!
ResponderEliminarDe facto esta gente é completamente patética. Tb parece óbvio que os "pseudo-cultos", andam impacientes.
ResponderEliminarO RR retirou-lhes o direito de viverem faustosamente, remunerados pela sua subsídio-incompetência,e isso0 ainda não esqueceram.
Vejamos o descalabro que foi a Porto-2001, onde até programações eram discutidas no Meia-Cave, a horas pouco expedientes e decentes, para evento tão importante. Mas nada tem de surpreendente, pq era a hora habitual que o Pedro Burmester acordava, e o meio mais fácil de encontrar.
A Dª Eliza ganhar, significaria que a cultura do Porto voltaria à mesma dimensão provinciana que teve em anteriores gestões camarárias( PS). Conhecidos, familiares e amigos, sob a vereação do néscio-estrábico Pedro Abrunhosa.
VERGONHA !!!!!!
ResponderEliminarLISBOA ROUBA O PAÍS !!!!
ATÉ QUANDO VAMOS FICAR PARADOS ???
O Governo mudou, há três semanas, o regulamento do FEDER e do Fundo de Coesão, viabilizando o desvio de verbas das regiões mais pobres do país para as dar a Lisboa.
Possibilita-se, então, que dinheiro destinado às regiões de convergência possa ser usado em Lisboa.
A região de Lisboa não teria direito às verbas destinadas às regiões de convergência, uma vez que os seus indicadores – PIB (Produto Interno Bruto) per capita e qualidade de vida – já estão acima da média europeia.
O sr.Jomar fica muito " indignado" por as quetões culturais serem debatidas fora de horas no meia cave.
ResponderEliminarO sr.Jomar prefere que as questôes culturais sejam debatidas ao meio dia, no meio do autódromo da Boavista, mesmo que para isso as fontes da cidade tenham que secar e as pessoas definharem.
O sr.Jomar só merece mesmo ver espectáculos do sr.La Féria, mas se calhar como tem dinheiro quando quer ver cultura,apanha um avião e sai do Porto.
Pena dele que é limitado!
Olá, Carlos. Grande foto a sua. Transmite-me a ideia de como todo o político me vê... se vê!!
ResponderEliminarO ELEITOR é do tamanho da canela do político, VALE ZERO! Pura verdade. Tanto faz com Stalin, com Saddam ou com o ditadorzeco do Porto. É igual.
ResponderEliminarO Senhor Presidente da C.M. do Porto pode limpar as mãos à parede.
ResponderEliminarVivi toda a vida no Porto, tive que deixar a cidade há cerca de 7 anos. Desde que este senhor assumiu funções, sempre que visito a cidade, deparo-me com mais lojas tradicionais fechadas e mais lojas de chineses abertas. Para não falar do tanque que ele teve a ousadia de enfiar em frente à Câmara do Porto e destruir a Avenida. Isso também foi um vandalismo e sem a autorização dos donos da cidade, os Portuenses, que foram calados e a obra seguiu, aquilo foi em frente. Sempre que visito o Porto, vejo a cidade mais morta, abandonada. Revolta-me e entristece-me muito.
ResponderEliminar