5.10.09

Demonstração factual da dimensão estalinista do autarca Rui Rio



Ou... a dimensão liliputeana do eleitor.

16 comentários:

  1. Rui Rio tem todas as condições para assumir o terceiro mandato à frente dos destinos da Câmara Municipal do Porto.

    Vencerá, porque é inconcebível que a sua maior adversária à autarquia tenha já garantido um lugar como eurodeputada em Bruxelas, se eventualmente perder. Na sua cidade, a candidatura socialista associa-se ao clube de futebol mais representativo procurando apoios, fazendo lembrar a vergonhosa intimidade no passado entre a Câmara e o séquito portista. Corajosamente, Rio acabou com este feudo, com a promiscuidade entre a política e o desporto, e, claro, ganhou inimigos, muito deles dissimulados.

    Cáustico, incisivo, não se deixando amedrontar, cultivou uma imagem de líder, sendo legítimo apontá-lo como o futuro presidente do partido do seu coração, actualmente moribundo. Com uma carreira política exemplar ao serviço da social democracia arrisca-se a ser o novo rosto de oposição ao Governo, porque a batalha na cidade, contra tudo e todos, está ganha há muito tempo.

    http://dylans.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Anónimo6.10.09

    ena! ena! de truz!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6.10.09

    Muito bem. Grande "posta"!!!!
    Mais que perfeito!

    Mariana Costa

    ResponderEliminar
  4. ... e quando terminar a legislatura, Rio terá finalmente entregue toda a cidade a meia dúzia de grupos privados.

    "Quero lá saber disto, os privados que arranjem o que é preciso".
    É bem.

    Mas não me alongo para não transformar o blog num local de debate político. Outros haverá para esse fim.

    Elogio antes o 'olho clínico' do nosso Carlos.

    ResponderEliminar
  5. Dylan,
    é uma questão de fé, sabe? Onde você vê um milagre da gestão autárquica eu avisto inépcia, abandono, degradação, lixo, pobreza e ruínas.

    Quanto ao resto são chavões que de tanto repetidos passam a verdades. Como já alguém disse, o tacho de Elisa Ferreira é do tamanho da panela de Rui Rio. Ou você acredita que, se Rio não ganhar as eleições ficará na câmara como vereador? Irá provavelmente, com a panela, transformar o ouro em lixo para outro lado.

    ResponderEliminar
  6. Excelente foto. Brutal!
    Como uma imagem pode dizer tanto sobre o fotografado-fotografado.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8.10.09

    Excelente foto,demonstrativa do que tem sido a gestão deste rio deprimente.

    P.S:Tive a curiosidade de ver o blog do sr.dylan, sintomático o link para o site oficial do benfica.Promiscuidade para estes escribas só acontece no Porto, enfim...

    ResponderEliminar
  8. Grande foto de uma grande asneira que tem estado à frente dos destinos desta cidade!

    ResponderEliminar
  9. De facto esta gente é completamente patética. Tb parece óbvio que os "pseudo-cultos", andam impacientes.
    O RR retirou-lhes o direito de viverem faustosamente, remunerados pela sua subsídio-incompetência,e isso0 ainda não esqueceram.
    Vejamos o descalabro que foi a Porto-2001, onde até programações eram discutidas no Meia-Cave, a horas pouco expedientes e decentes, para evento tão importante. Mas nada tem de surpreendente, pq era a hora habitual que o Pedro Burmester acordava, e o meio mais fácil de encontrar.
    A Dª Eliza ganhar, significaria que a cultura do Porto voltaria à mesma dimensão provinciana que teve em anteriores gestões camarárias( PS). Conhecidos, familiares e amigos, sob a vereação do néscio-estrábico Pedro Abrunhosa.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9.10.09

    VERGONHA !!!!!!
    LISBOA ROUBA O PAÍS !!!!
    ATÉ QUANDO VAMOS FICAR PARADOS ???

    O Governo mudou, há três semanas, o regulamento do FEDER e do Fundo de Coesão, viabilizando o desvio de verbas das regiões mais pobres do país para as dar a Lisboa.
    Possibilita-se, então, que dinheiro destinado às regiões de convergência possa ser usado em Lisboa.
    A região de Lisboa não teria direito às verbas destinadas às regiões de convergência, uma vez que os seus indicadores – PIB (Produto Interno Bruto) per capita e qualidade de vida – já estão acima da média europeia.

    ResponderEliminar
  11. O sr.Jomar fica muito " indignado" por as quetões culturais serem debatidas fora de horas no meia cave.
    O sr.Jomar prefere que as questôes culturais sejam debatidas ao meio dia, no meio do autódromo da Boavista, mesmo que para isso as fontes da cidade tenham que secar e as pessoas definharem.
    O sr.Jomar só merece mesmo ver espectáculos do sr.La Féria, mas se calhar como tem dinheiro quando quer ver cultura,apanha um avião e sai do Porto.
    Pena dele que é limitado!

    ResponderEliminar
  12. Olá, Carlos. Grande foto a sua. Transmite-me a ideia de como todo o político me vê... se vê!!

    ResponderEliminar
  13. Anónimo20.10.09

    O ELEITOR é do tamanho da canela do político, VALE ZERO! Pura verdade. Tanto faz com Stalin, com Saddam ou com o ditadorzeco do Porto. É igual.

    ResponderEliminar
  14. O Senhor Presidente da C.M. do Porto pode limpar as mãos à parede.

    ResponderEliminar
  15. Vivi toda a vida no Porto, tive que deixar a cidade há cerca de 7 anos. Desde que este senhor assumiu funções, sempre que visito a cidade, deparo-me com mais lojas tradicionais fechadas e mais lojas de chineses abertas. Para não falar do tanque que ele teve a ousadia de enfiar em frente à Câmara do Porto e destruir a Avenida. Isso também foi um vandalismo e sem a autorização dos donos da cidade, os Portuenses, que foram calados e a obra seguiu, aquilo foi em frente. Sempre que visito o Porto, vejo a cidade mais morta, abandonada. Revolta-me e entristece-me muito.

    ResponderEliminar

Etiquetas

A Brasileira A passagem do tempo Avenida da Ponte Avenida de Vímara Peres Bairro do Aleixo Calçada da Corticeira Câmara Municipal do Porto Carregal Cinema Águia d'Ouro Clérigos Cordoaria Edifício Imperial Fontainhas Fontes do Porto Fontinha Grafismos Guindais Horrores urbanos à moda do Porto Jardim Botânico Largo do Moinho de Vento Largo do Terreiro Largo dos Lóios Livrarias Mamarrachos Mercado do Bom Sucesso Miragaia Monumento a António Nobre O chão surrado O Porto a oriente O Porto não é a Disneylândia O Rapto de Ganimedes Outros temas Pena Ventosa Polícia de Segurança Pública Ponte Maria Pia Porto Património Mundial Praça da Batalha Praça da Liberdade Praça da República Praça da Ribeira Praça de Almeida Garrett Praça de Carlos Alberto Praça de Gomes Teixeira Praça de Lisboa Praça do Infante Praça dos Poveiros Rua Barão de Nova Sintra Rua da Bainharia Rua da Madeira Rua da Ponte Nova Rua da Reboleira Rua das Flores Rua das Taipas Rua de 31 de Janeiro Rua de Álvares Cabral Rua de Ceuta Rua de Cimo de Vila Rua de Fernandes Tomás Rua de Gonçalo Cristóvão Rua de Júlio Dinis Rua de Miguel Bombarda Rua de Mouzinho da Silveira Rua de Passos Manuel Rua de S. Bento da Vitória Rua de S. João Novo Rua de S. Miguel Rua de S. Sebastião Rua de Sá da Bandeira Rua de Sá Noronha Rua de Sampaio Bruno Rua de Santa Catarina Rua de Trás Rua de Trindade Coelho Rua do Almada Rua do Bonjardim Rua do Cativo Rua do Infante D. Henrique Rua do Souto Rua dos Caldeireiros Rua dos Mercadores Rua dos Pelames Rua Escura Sem Abrigo Terreiro da Sé Travessa da Rua Chã V.N.Gaia Viela do Anjo Viela do Buraco Virtudes Vitória

A cidade por datas

Não deixe de visitar

Acerca de mim

A minha foto
Uma vida ao serviço da comunicação empresarial, como fotógrafo, videógrafo, designer gráfico e redactor publicitário.

Seguidores