19.10.10

O nº 4 da Rua de S. Miguel

4 comentários:

  1. de muitas que conheço neste estado, esta é a que me dá mais pena,
    se calhar porque olho para ela quase todos os dias...

    ResponderEliminar
  2. Belos azulejos! Admiro-me como ainda estão no lugar e não foram arrancados.
    As nossas cidades, principalmente as que se encontram na periferia da capital estão "desprimentes" até á "medula".
    Nunca vi o meu País tão sujo... embora na Província ainda se encontrem lugares onde dá prazer viver.
    Bom lugar aqui tem. Parabéns.
    A Luz A Sombra

    ResponderEliminar
  3. Alguém sabe se esta casa se vende?

    É tão bonita!

    ResponderEliminar
  4. Até me dói a alma quando vejo o nosso Património assim...tão abandonado. Uma cidade plena de história e de arte merecia mais cuidados. Fico triste por ver uns páneis de azulejos tão plenos de arte e história, assim...desprezados e à mercê de quem quiser 'desviá-los'. ALiás, nota-se que na lateral isso parece já ter acontecido.
    Mas há uma coisa que me deixa feliz: o saber que ainda existem pessoas, que se preocupam em mostrar ao mundo a miséria de (des)governantes que nós temos, ao ponto de deixarem TUDO ao abandono: NÓS (cidadãos 'pagadores de impostos', cuja verba é 'desviada' corruptamente para tudo menos para aquilo para que é devido), e o nosso Património, que devia ser o nosso 'bom retrato', mas que não passa de um 'retrato de abandono e miséria' graças à porcaria dos sucessivos(DES)governantes', que pomos 'no poleiro'.

    ResponderEliminar

Etiquetas

A Brasileira Avenida da Ponte Avenida de Vímara Peres Bairro do Aleixo Calçada da Corticeira Câmara Municipal do Porto Carregal Cinema Águia d'Ouro Clérigos Cordoaria Edifício Imperial Fontainhas Fontes do Porto Fontinha Grafismos Guindais Horrores urbanos à moda do Porto Jardim Botânico Largo do Moinho de Vento Largo do Terreiro Largo dos Lóios Livrarias Mamarrachos Mercado do Bom Sucesso Miragaia Monumento a António Nobre O chão surrado O Porto a oriente O Porto não é a Disneylândia O Rapto de Ganimedes Outros temas Pena Ventosa Polícia de Segurança Pública Ponte Maria Pia Porto Património Mundial Praça da Batalha Praça da Liberdade Praça da República Praça da Ribeira Praça de Almeida Garrett Praça de Carlos Alberto Praça de Gomes Teixeira Praça de Lisboa Praça do Infante Praça dos Poveiros Rua Barão de Nova Sintra Rua da Bainharia Rua da Madeira Rua da Ponte Nova Rua da Reboleira Rua das Flores Rua das Taipas Rua de 31 de Janeiro Rua de Álvares Cabral Rua de Ceuta Rua de Cimo de Vila Rua de Fernandes Tomás Rua de Gonçalo Cristóvão Rua de Miguel Bombarda Rua de Mouzinho da Silveira Rua de Passos Manuel Rua de S. Bento da Vitória Rua de S. João Novo Rua de S. Miguel Rua de Sá da Bandeira Rua de Sá Noronha Rua de Sampaio Bruno Rua de Santa Catarina Rua de Trás Rua de Trindade Coelho Rua do Almada Rua do Bonjardim Rua do Cativo Rua do Infante D. Henrique Rua dos Caldeireiros Rua dos Mercadores Rua dos Pelames Sem Abrigo Terreiro da Sé Travessa da Rua Chã V.N.Gaia Viela do Anjo Viela do Buraco Virtudes Vitória

A cidade por datas

Não deixe de visitar

Acerca de mim

A minha foto
Uma vida ao serviço da comunicação empresarial, como videógrafo, fotógrafo, designer e copywrighter.

Seguidores