9.10.06

Beba Super Bock



ou... O Mau Gosto da Sagres (e da Diocese do Porto também). Ou ainda... A Torre Engarrafada.

18 comentários:

  1. Anónimo11.10.06

    Onde diz "Diocese do Porto" suponho que deve dizer IPPAR, Monumentos Nacionais, ou que quer que seja hoje, pois nunca se sabe muito bem a quem cabe a irresponsabilidade.
    Joaquim Santos

    ResponderEliminar
  2. Joaquim Santos,
    tanto quanto sei, a decisão de entaipar a Torre - que nem sequer está em obras, apenas serve de suporte ao painel publicitário - foi da Diocese do Porto.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13.10.06

    se ao menos fosse suoer bock...

    ResponderEliminar
  4. Já o Camilo (de Oliveira) o tinha dito.... está tudo grosso!

    ResponderEliminar
  5. obrigada por falar por mim!

    ResponderEliminar
  6. Só podia ser sagres uma cerveja com muito mau gosto.

    ResponderEliminar
  7. Porto vendido, se o quisessem vender metessem um Offley ou um "foi você que pediu?", já que querem tapar as obras...acho eu que eram obras pelo que vi no local, e pelo que vi na reacção dos turistas abismados.

    ResponderEliminar
  8. eu acho que ficava muito melhor com o Homem da Capa Negra - o famoso Sandeman

    ResponderEliminar
  9. Ou crise a quanto obrigas...
    Em todo o caso, Super Bock, sempre!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23.10.06

    Se o preço a pagar por ter uma Torre limpa for uns poucos meses de mau gosto, que seja... Nada se faz sem tostão, meus caríssimos. Fosse cerveja (sem discutir marcas :-D) ou vinho do Porto, o efeito seria sempre o mesmo: uma beleza coberta. Mas antes uns meses assim do que deixada aos caídos e com mau aspecto por anos.

    ResponderEliminar
  11. Não deixa de ter graça que seja uma cervejeira lisboeta a pagar as obras de um monumento no Porto. Algum dia o sentido teria que inverso. Ainda que sem exemplo.
    P.S. Mas lá que a Sagres sabe mal, lá isso é pura verdade

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6.11.06

    É fazer pouco da gente. Não há o mínimo decoro. Cumpts.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15.11.06

    Venho via Bic Laranja.
    Acho que fica pior à Diocese do Porto que deixou e meteu o dinheiro ao bolso.

    ResponderEliminar
  14. mbfa,
    da manifestação do meu desagrado pelo uso da Torre como suporte publicitário, não se pode, nem deve, concluir que a mais valia arrecadada não tenha sido aplicada na recuperação da Igreja dos Clérigos.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo18.12.06

    É o que eu digo a Cultura anda com os copos!!!!!

    ResponderEliminar
  16. Embora o tipo de produto anunciado não se coadune com a instituição há aqui muito falso moralismo pk os católicos é que deveriam ficar ofendidos. Este povo é muito "ofendido" de facto, eu diria mais bairrista se fosse SuperBock n havia metade da polémica

    ResponderEliminar
  17. Acho tão fantástica a atitude de "engarrafar" a Torre como de haver gente a dizer "ainda se fosse Superbock".... independentemente de achar a Sagres Bohemia a melhor cerveja portuguesa!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo30.12.06

    Que coisa abominavel!!!!!!!!
    Sou Portuguesa e vivo no estrangeiro, estou escandalizada com a fotografia,mas francamente nada me admira nesse Portugal aonde tudo e todos andam a monte, é bem triste. Desejo-vos a todos muita coragem para ai viver.

    ResponderEliminar

Etiquetas

A Brasileira A passagem do tempo Avenida da Ponte Avenida de Vímara Peres Bairro do Aleixo Calçada da Corticeira Câmara Municipal do Porto Carregal Cinema Águia d'Ouro Clérigos Cordoaria Edifício Imperial Fontainhas Fontes do Porto Fontinha Grafismos Guindais Horrores urbanos à moda do Porto Jardim Botânico Largo do Moinho de Vento Largo do Terreiro Largo dos Lóios Livrarias Mamarrachos Mercado do Bom Sucesso Miragaia Monumento a António Nobre O chão surrado O Porto a oriente O Porto não é a Disneylândia O Rapto de Ganimedes Outros temas Pena Ventosa Polícia de Segurança Pública Ponte Maria Pia Porto Património Mundial Praça da Batalha Praça da Liberdade Praça da República Praça da Ribeira Praça de Almeida Garrett Praça de Carlos Alberto Praça de Gomes Teixeira Praça de Lisboa Praça do Infante Praça dos Poveiros Rua Barão de Nova Sintra Rua da Bainharia Rua da Madeira Rua da Ponte Nova Rua da Reboleira Rua das Flores Rua das Taipas Rua de 31 de Janeiro Rua de Álvares Cabral Rua de Ceuta Rua de Cimo de Vila Rua de Fernandes Tomás Rua de Gonçalo Cristóvão Rua de Júlio Dinis Rua de Miguel Bombarda Rua de Mouzinho da Silveira Rua de Passos Manuel Rua de S. Bento da Vitória Rua de S. João Novo Rua de S. Miguel Rua de S. Sebastião Rua de Sá da Bandeira Rua de Sá Noronha Rua de Sampaio Bruno Rua de Santa Catarina Rua de Trás Rua de Trindade Coelho Rua do Almada Rua do Bonjardim Rua do Cativo Rua do Infante D. Henrique Rua do Souto Rua dos Caldeireiros Rua dos Mercadores Rua dos Pelames Rua Escura Sem Abrigo Terreiro da Sé Travessa da Rua Chã V.N.Gaia Viela do Anjo Viela do Buraco Virtudes Vitória

A cidade por datas

Não deixe de visitar

Acerca de mim

A minha foto
Uma vida ao serviço da comunicação empresarial, como fotógrafo, videógrafo, designer gráfico e redactor publicitário.

Seguidores