Parabéns Amigo...e vou-me repetindo, sempre! Os seus olhos têm a poesia das coisas simples, pelas quais passamos, quase sempre sem dar por elas. Obrigada pela doçura que acrescenta ao dia a dia desta Cidade. Um abraço tripeiro da Maria Mamede
Esta foto merecia um prêmio, Carlos. A figura da mulher é de uma precisão impressionante e, ao mesmo tempo, fica parecendo casual. No entanto, cada detalhe dela na foto diz que não pode ter sido por acaso. Até os pés! Amei a foto. Beijo amigo, do sul.
Olá, Carlos, lembra-se de mim, do blog Alma? Pois bem, vinha deixar uma sugestão para fotografar, se por acaso souber onde fica: a Casa do Cinema, que foi construída pela CM do Porto para ser habitação e museu de Manuel de Oliveira e concebida por Souto Moura, tendo estado ao abandono até há bem pouco tempo. Obrigada e parabéns pelo blog, continua com imagens excelentes!
Olá Deborah, lembro-me de si, claro, e do seu delicado blogue. Quanto à Casa do Cinema, depois da reportagem do Jornal de Notícias, que deu a conhecer a ruína em que o edifício de Souto Moura se transformou, e as reportagens televisivas que se seguiram, a CMP decidiu colocar a casa sob vigilância de uma empresa de segurança. Creio que fotografá-la agora será, se não for impossível, muito complicado. De qualquer modo obrigado pels sugestão.
EXCELENTE!!! Parabéns. Vou colocar como sugestão de visita nos dois Blogs que administro aqui em Porto Alegre, Brasil. O "Amigos da rua Gonçalo de Carvalho" e o "Porto Alegre Vive".
Obrigado Samir.
ResponderEliminarAs tuas fotos é que dão mais vida ao coração.
ResponderEliminarUm Bom Ano, amigo. Saúde e paz, para ti e para todos os de quem gostas.
Abraço
Como se ainda houvesse gente com coração :\
ResponderEliminarMais uma vez aqui passo,
ResponderEliminarmais uma vez me espanto com a «subtileza» destas fotografias.
reais
e
fundas.
Um abraço.
Parabéns Amigo...e vou-me repetindo, sempre!
ResponderEliminarOs seus olhos têm a poesia das coisas simples, pelas quais passamos, quase sempre sem dar por elas.
Obrigada pela doçura que acrescenta ao dia a dia desta Cidade.
Um abraço tripeiro da
Maria Mamede
Esta foto merecia um prêmio, Carlos. A figura da mulher é de uma precisão impressionante e, ao mesmo tempo, fica parecendo casual. No entanto, cada detalhe dela na foto diz que não pode ter sido por acaso. Até os pés! Amei a foto. Beijo amigo, do sul.
ResponderEliminarÓtima foto!
ResponderEliminarOlá, Carlos, lembra-se de mim, do blog Alma? Pois bem, vinha deixar uma sugestão para fotografar, se por acaso souber onde fica: a Casa do Cinema, que foi construída pela CM do Porto para ser habitação e museu de Manuel de Oliveira e concebida por Souto Moura, tendo estado ao abandono até há bem pouco tempo.
ResponderEliminarObrigada e parabéns pelo blog, continua com imagens excelentes!
Olá Deborah,
ResponderEliminarlembro-me de si, claro, e do seu delicado blogue.
Quanto à Casa do Cinema, depois da reportagem do Jornal de Notícias, que deu a conhecer a ruína em que o edifício de Souto Moura se transformou, e as reportagens televisivas que se seguiram, a CMP decidiu colocar a casa sob vigilância de uma empresa de segurança. Creio que fotografá-la agora será, se não for impossível, muito complicado. De qualquer modo obrigado pels sugestão.
A sério? Não sabia, mas era previsível. Era daquelas coisas que davam uma bela sessão!
ResponderEliminarObrigada, volto muitas vezes a este blog!
Quero dar os meus parabéns pelos dois blogs, pelas facetas distintas, pelas fotos. Não sou do Porto, mas virei mais vezes passear por aqui.
ResponderEliminarEXCELENTE!!!
ResponderEliminarParabéns. Vou colocar como sugestão de visita nos dois Blogs que administro aqui em Porto Alegre, Brasil.
O "Amigos da rua Gonçalo de Carvalho" e o "Porto Alegre Vive".