3.1.07

Salutare...


... dá mais vida ao seu coração.

12 comentários:

  1. Anónimo11.1.07

    As tuas fotos é que dão mais vida ao coração.

    Um Bom Ano, amigo. Saúde e paz, para ti e para todos os de quem gostas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Como se ainda houvesse gente com coração :\

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez aqui passo,
    mais uma vez me espanto com a «subtileza» destas fotografias.

    reais
    e
    fundas.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Amigo...e vou-me repetindo, sempre!
    Os seus olhos têm a poesia das coisas simples, pelas quais passamos, quase sempre sem dar por elas.
    Obrigada pela doçura que acrescenta ao dia a dia desta Cidade.
    Um abraço tripeiro da
    Maria Mamede

    ResponderEliminar
  5. Esta foto merecia um prêmio, Carlos. A figura da mulher é de uma precisão impressionante e, ao mesmo tempo, fica parecendo casual. No entanto, cada detalhe dela na foto diz que não pode ter sido por acaso. Até os pés! Amei a foto. Beijo amigo, do sul.

    ResponderEliminar
  6. Olá, Carlos, lembra-se de mim, do blog Alma? Pois bem, vinha deixar uma sugestão para fotografar, se por acaso souber onde fica: a Casa do Cinema, que foi construída pela CM do Porto para ser habitação e museu de Manuel de Oliveira e concebida por Souto Moura, tendo estado ao abandono até há bem pouco tempo.
    Obrigada e parabéns pelo blog, continua com imagens excelentes!

    ResponderEliminar
  7. Olá Deborah,
    lembro-me de si, claro, e do seu delicado blogue.
    Quanto à Casa do Cinema, depois da reportagem do Jornal de Notícias, que deu a conhecer a ruína em que o edifício de Souto Moura se transformou, e as reportagens televisivas que se seguiram, a CMP decidiu colocar a casa sob vigilância de uma empresa de segurança. Creio que fotografá-la agora será, se não for impossível, muito complicado. De qualquer modo obrigado pels sugestão.

    ResponderEliminar
  8. A sério? Não sabia, mas era previsível. Era daquelas coisas que davam uma bela sessão!
    Obrigada, volto muitas vezes a este blog!

    ResponderEliminar
  9. Quero dar os meus parabéns pelos dois blogs, pelas facetas distintas, pelas fotos. Não sou do Porto, mas virei mais vezes passear por aqui.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo18.3.08

    EXCELENTE!!!
    Parabéns. Vou colocar como sugestão de visita nos dois Blogs que administro aqui em Porto Alegre, Brasil.
    O "Amigos da rua Gonçalo de Carvalho" e o "Porto Alegre Vive".

    ResponderEliminar

Etiquetas

A Brasileira A passagem do tempo Avenida da Ponte Avenida de Vímara Peres Bairro do Aleixo Calçada da Corticeira Câmara Municipal do Porto Carregal Cinema Águia d'Ouro Clérigos Cordoaria Edifício Imperial Fontainhas Fontes do Porto Fontinha Grafismos Guindais Horrores urbanos à moda do Porto Jardim Botânico Largo do Moinho de Vento Largo do Terreiro Largo dos Lóios Livrarias Mamarrachos Mercado do Bom Sucesso Miragaia Monumento a António Nobre O chão surrado O Porto a oriente O Porto não é a Disneylândia O Rapto de Ganimedes Outros temas Pena Ventosa Polícia de Segurança Pública Ponte Maria Pia Porto Património Mundial Praça da Batalha Praça da Liberdade Praça da República Praça da Ribeira Praça de Almeida Garrett Praça de Carlos Alberto Praça de Gomes Teixeira Praça de Lisboa Praça do Infante Praça dos Poveiros Rua Barão de Nova Sintra Rua da Bainharia Rua da Madeira Rua da Ponte Nova Rua da Reboleira Rua das Flores Rua das Taipas Rua de 31 de Janeiro Rua de Álvares Cabral Rua de Ceuta Rua de Cimo de Vila Rua de Fernandes Tomás Rua de Gonçalo Cristóvão Rua de Júlio Dinis Rua de Miguel Bombarda Rua de Mouzinho da Silveira Rua de Passos Manuel Rua de S. Bento da Vitória Rua de S. João Novo Rua de S. Miguel Rua de S. Sebastião Rua de Sá da Bandeira Rua de Sá Noronha Rua de Sampaio Bruno Rua de Santa Catarina Rua de Trás Rua de Trindade Coelho Rua do Almada Rua do Bonjardim Rua do Cativo Rua do Infante D. Henrique Rua do Souto Rua dos Caldeireiros Rua dos Mercadores Rua dos Pelames Rua Escura Sem Abrigo Terreiro da Sé Travessa da Rua Chã V.N.Gaia Viela do Anjo Viela do Buraco Virtudes Vitória

A cidade por datas

Não deixe de visitar

Acerca de mim

A minha foto
Uma vida ao serviço da comunicação empresarial, como fotógrafo, videógrafo, designer gráfico e redactor publicitário.

Seguidores